Pesquisar

Ajuda

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Transferência bancária: Por favor transfira o valor para o IBAN indicado nos detalhes da encomenda.

Ifthenpay: permite pagar através de Multibanco e MBWay.

Pode também fazer o levantamento e pagamento da encomenda na nossa loja física.

Bank Ifthenpay

 

CUSTOS DE ENVIO

O envio tem um custo de 6,15€ para Portugal Continental.

Para a Madeira e Açores, o envio é por via marítima e o custo é de 9,84€+IVA. Por via aérea, o transporte é suportado pelo cliente.

Os envios tardam 2 a 10 dias úteis a serem entregues.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

- Pedido de cancelamento antes do envio: deve ser solicitado por email e o valor pago será devolvido a 100%;

- Pedido de cancelamento por recebimento de produto diferente/incorreto (sem custos para o cliente): tem 30 dias para solicitar a devolução;

- Pedido de cancelamento sem motivo justificável (serão aplicados custos ao cliente): tem 30 dias para solicitar a devolução;

- O utilizador poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro;

- Para todas as solicitações acima, envie um email para info@thalgoportugal.pt. Deverá ter uma resposta dentro de 48 horas (dias úteis).

 

CONTACTOS

Para qualquer assunto relacionado com encomendas ou produtos, por favor contacte-nos através do e-mail info@thalgoportugal.pt.

 

RECLAMAÇÕES

Livro de reclamações acessível em www.livroreclamacoes.pt.

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt